01_TVMill_A Nossa - TV

Corpo de homem é encontrado no interior de Porto Vitória

Ele foi identificado como J.M.V que estava desaparecido desde o dia 16 de maio

Por Redação TV Mill em 07/06/2021 às 22:33:06

Populares encontraram na tarde desta segunda-feira, 07, o corpo de um homem em avançado estado de decomposição na localidade do Espingarda, interior de Porto Vitória. O corpo estava com diversas marcas de ferimentos e disparos de arma de fogo e as pernas estavam amarradas.

A Polícia Militar e a Polícia Científica de União da Vitória foram chamadas e o IML identificou o corpo como sendo do homem J.M.V de 42 anos que estava desaparecido desde o dia 16 de maio, quando ele e sua esposa foram raptados.

No dia 18 de maio, a sua esposa se fingiu de morta e conseguiu fugir dos sequestradores e pediu ajuda a populares que chamara a Polícia. Já no Hospital ela contou que o casal teria ido no dia 16 de maio até uma casa no bairro Cidade Jardim, para fazer um acordo que envolvia duas facções criminosas da região. No local, eles foram mantidos em cárcere privado, e levados até a área rural de Porto Vitória onde seriam executados. Ela conseguiu escapar e o corpo do marido seguia desaparecido até a tarde desta segunda-feira.

Comunicar erro
02

Comentários

03