01

Corpo de homem é encontrado no interior de Porto Vitória

Ele foi identificado como J.M.V que estava desaparecido desde o dia 16 de maio

Por Redação TV Mill em 07/06/2021 às 22:33:06

Populares encontraram na tarde desta segunda-feira, 07, o corpo de um homem em avan√ßado estado de decomposi√ß√£o na localidade do Espingarda, interior de Porto Vitória. O corpo estava com diversas marcas de ferimentos e disparos de arma de fogo e as pernas estavam amarradas.

A Pol√≠cia Militar e a Pol√≠cia Cient√≠fica de Uni√£o da Vitória foram chamadas e o IML identificou o corpo como sendo do homem J.M.V de 42 anos que estava desaparecido desde o dia 16 de maio, quando ele e sua esposa foram raptados.

No dia 18 de maio, a sua esposa se fingiu de morta e conseguiu fugir dos sequestradores e pediu ajuda a populares que chamara a Pol√≠cia. J√° no Hospital ela contou que o casal teria ido no dia 16 de maio até uma casa no bairro Cidade Jardim, para fazer um acordo que envolvia duas fac√ß√Ķes criminosas da regi√£o. No local, eles foram mantidos em c√°rcere privado, e levados até a √°rea rural de Porto Vitória onde seriam executados. Ela conseguiu escapar e o corpo do marido seguia desaparecido até a tarde desta segunda-feira.

Comunicar erro
02
Banner_1_Pormade_728-90
Banner_1_QATACAREJO

Coment√°rios

03