01

Bebê de 1 mês morre em acidente em Porto União

Acidente aconteceu na região da Cachoeirinha na BR 280 e envolveu dois veículos

Por Redação TV Mill em 11/06/2021 às 09:29:48
Repórter Tiago Amaral

Repórter Tiago Amaral

Um acidente entre um Renaut/Master e um VW/Santana ocorrido por volta das 23h30 desta quinta-feira, 10, deixou uma vítima fatal.

De acordo com as informações repassados pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, os veículos colidiram frontalmente no KM 298 da BR 280, na região da Cachoeirinha em Porto União. No Santana, com placas de Porto União, estavam quatro ocupantes, o motorista, uma mulher, 1 criança de 5 anos e 1 bebê de 1 mês, que já foi socorridos sem sinais vitais, e apesar das manobras feitas pelos bombeiros e pela equipe médica do Hospital não resistiu e veio a óbito. Os demais ocupantes foram encaminhados para atendimento médico, a mulher com suspeita de fratura nos braços e o motorista e a outra criança para análise médica. O motorista da van não se feriu.

O trânsito ficou parado em ambos os lados após o acidente, por aproximadamente 1 hora e meia, pois a PRF estava atendendo outra ocorrência em Santa Cecília e então autorizou a remoção dos veículos para liberar o trânsito. No momento do acidente havia muita neblina no local.

Comunicar erro
02
Banner_1_Pormade_728-90
Banner_1_QATACAREJO

Comentários

03