01_TVMill_A Nossa - TV

Porto União inicia vacinação para pessoas acima de 48 anos

Lactantes também já estão sendo vacinadas

Por Redação TV Mill em 22/06/2021 às 10:49:37

O município de Porto União divulgou que começou nesta terça-feira, 22, a vacinação contra a Covid-19 de pessoas acima de 48 anos. O novo público contempla pessoas de 48 e 49 anos ou mais, que já podem receber a primeira dose do imunizante.

A vacinação acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde do município entre às 8h e 17h e a pessoa deve levar o Cartão SUS, CPF e Documento com foto.

Também continua a vacinação dos grupos prioritários como pessoas com comorbidades acima de 18 anos e população em geral maior de 50 anos, que ainda não receberam a imunização. Pessoas com comorbidades devem apresentar laudo médico para receber a vacina.

Lactantes e gestantes com comorbidades

Lactantes de bebês até 6 meses também já estão recebendo a primeira dose da vacina. Para receber o imunizante a mulher pode ir até a UBS e apresentar relatório médico ou a prescrição da vacina. Para lactantes de bebês maiores de 6 meses a vacina será aplicada a partir da próxima semana.

Gestantes com comorbidades também estão sendo vacinadas. Para gestantes sem comorbidades, ainda não há previsão do início da vacinação.

Comunicar erro
02

Comentários

03