01_TVMill_A Nossa - TV

Inscrições da Corrida e Caminhada Virtual do Dia dos Pais já estão abertas

O evento acontecerá entre os dias 01 e 08 de Agosto e a corrida será feita em dupla em homenagem ao Dia dos Pais

Por Redação TV Mill em 07/07/2021 às 16:05:25

Estão abertas até o dia 30 de Julho as inscrições da Corrida e Caminhada do Dia dos Pais de União da Vitória. O evento acontecerá entre os dias 01 e 08 de Agosto e será uma homenagem do município neste dia dos Pais.

A corrida e caminhada serão de forma virtual, devido a pandemia do Covid-19, e nos moldes de outras corridas que vem acontecendo no município, mas nessa a participação deverá ser em dupla formada por pai e filho, caso o participante queria homenagear seu pai com um representante, essa pessoa deverá ter uma diferença de idade de no mínimo 10 anos.

O evento que está sendo organizado pela Secretária de Esportes tem como principal objetivo unir pai e filho através do esporte e incentivar a prática da caminhada e da corrida. "Cada dupla deverá percorrer 5 Km no total, independente da distância percorrida por pessoa, ou seja 3 km podem ser feitos por um participante e 2 km por outro; 4 Km por um e 1 Km por outro", explicou Pricila Poletto, coordenadora de esportes.

A corrida deverá ser feita no mesmo dia pelos dois participantes e a validação dos resultados será feita por aplicativos que marcam a distância percorrida ( App Strava e outros) e cada dupla deve realizar o print da tela do App e encaminhar para a Comissão Organizadora com os tempos da corrida. Os atletas também devem postar fotos nas suas redes sociais e marcar @@sme_uniaodavitoria e usar a #corridadiadospaisuva. Haverá troféu do 1º ao 5º lugar e certificado virtual de conclusão da prova.

Serviço:

Corrida e Caminhada Virtual do Dia dos Pais

Inscrições de 05 a 30 de Julho

Período do desafio de 01 a 08 de Agosto

As inscrições podem ser feitas na Secretária de Esporte - Anexa ao Estádio Municipal Antiocho Pereira mediante a entrega de 1kg de alimento na perecível que será doado para o Abrigo Santa Clara.

Comunicar erro
02

Comentários

03