01_TVMill_A Nossa - TV

União da Vitória inicia cadastro para Auxílio Emergencial para Taxistas e Motoristas de Van

Por Redação TV Mill em 27/07/2021 às 16:42:56

A Secretaria de Trânsito de União da Vitória (UVTRAN) inicia nesta terça-feira, 27 e vai até o dia 13 de Agosto o credenciamento para o recebimento do Auxílio Emergencial para taxistas e proprietários de micro-ônibus, vans ou outros veículos destinados ao transporte coletivo escolar no município.

O auxílio foi definido pela lei 4923 e serão concedidas 3 parcelas mensais no valor de R$400,00 reais para os interessados que se encaixarem nos critérios definidos na lei, entre eles estar devidamente cadastrado até o dia 22 de Maio no Cadastro de Permissionários/Concessionários da Secretaria de Trânsito - UVTRAN, estar regularmente registrado junto ao Departamento de Trânsito do Estado do Paraná - Detran/PR, na categoria de transporte escolar, não ter recebido outros benefícios governamentais emergenciais relacionados à pandemia Covid-19 no ano de 2021 e não possuir vínculo de emprego ativo.

Para fazer o cadastro será necessário que os interessados juntem a documentação necessário e façam a inscrição diretamente na UVTRAN na Rua Cel. Amazonas, 46, das 12h00 às 18h00.

Para fazer o cadastro os interessados deverão providenciar cópia dos seguintes documentos:

· Carteira de Identidade - RG

· Cadastro de Pessoa Física - CPF

· Alvará Atualizado

· Comprovante de Residência atual (últimos três meses)

· Carteira do Trabalho e Previdência Social – CTPS

· Declaração comprovando não ter recebido outros benefícios relacionados à pandemia Covid-19, inclusive seguro desemprego no ano de 2021.

Comunicar erro
02

Comentários

03