01

Prazo para regularização do cadastro no Cemitério do Distrito de São Cristóvão vai até 18 de outubro

Por Redação TV Mill em 07/10/2021 às 16:43:30

A Secretária do Meio Ambiente de União da Vitória informa que vai até o dia 18 de outubro o prazo para cadastro e regularização das sepulturas do Cemitério Municipal do São Cristóvão.

O cadastro está acontecendo para que seja feita a readequação do cemitério e dois editais com lista dos túmulos foram divulgados no mês de agosto (acesse neste link)

Nos editais constam a relação de sepulturas que estão na área de divisa ou próximas de áreas de instabilidade de solo, túmulos infantis e sepulturas que estão em estado de abandono e que devem ser regularizadas.

Os responsáveis por esses túmulos deverão ir até a Sub-sede da SEMMA para fazer o pré-cadastro das sepulturas e receber as informações pertinentes a cada situação.

O não comparecimento dos responsáveis até o dia 18 de outubro, implicará na demolição sumária das construções funerárias, exumação dos restos mortais com transferência para ossuário coletivo, e retomada da sepultura ao Patrimônio Municipal, conforme previsão legal.

Serviço:

Sub-Sede da SEMMA: Avenida Coronel Amazonas, nº 495, Navegantes,

Atendimento: 8:00 às 11h30 e 13h30 às 17:00.

Editais: http://uniaodavitoria.pr.gov.br/relacao-de-tumulos-em-estado-de-abandono-ou-ruina-e-tumulos-para-retirada-definitiva-do-cemiterio-do-distrito-de-sao-cristovao/

Comunicar erro
02
Banner_1_Pormade_728-90
Banner_1_QATACAREJO

Comentários

03