01_TVMill_A Nossa - TV

VĂ­tima aciona Botão do PĂąnico e homem Ă© preso em flagrante

Por Redação TV Mill em 11/11/2021 às 08:22:28

A Polícia Militar de Porto União prendeu na terça-feira, 09, em flagrante um homem que estava descumprindo uma medida protetiva. A PM foi acionada pela vítima acionada através do botão do pĂąnico, instalado pela Rede Catarina, no aplicativo PMSC Cidadão.

O autor estava em frente à residĂȘncia importunando e ameaçando a vítima. Diante dos fatos o cidadão recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia para as providĂȘncias cabíveis.

O botão do pĂąnico é disponibilizado para mulheres após registro do boletim de ocorrĂȘncia por violĂȘncia doméstica, onde solicitam uma medida protetiva. A Rede Catarina recebe a medida e disponibiliza através do aplicativo oficial da Policia Militar de Santa Catarina PMSC Cidadão o botão do pĂąnico, onde a vítima em situação de emergĂȘncia aciona a Polícia Militar.

A ocorrĂȘncia é gerada automaticamente, sendo encaminhado a guarnição policial mais próxima para atender o descumprimento de medida protetiva de urgĂȘncia. Ressaltamos que essa é mais uma medida da Polícia Militar, visando prestar um atendimento de qualidade à nossa comunidade.

Comunicar erro
02

ComentĂĄrios

03