01

Homens s√£o presos por Crime Ambiental

Eles estavam retirando árvores de uma área de Preservação Ambiental

Por Redação TV Mill em 17/11/2021 às 09:07:06
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

A Polícia Militar de Antonio Olinto foi acionada nesta ter√ßa-feira, 16, para verificar uma situa√ß√£o de Crime Ambiental. Ao chegar no local, na localidade de √Āgua Amarela, os policiais encontraram duas m√°quinas escavadeiras e um trator de esteira fazendo a derrubada da mata nativa no local.

Assim que os policiais chegaram, os operadores das m√°quinas pararam o trabalho e relataram que foram contratados para fazer o trabalho no local. Eles estavam atuando desde a segunda-feira,15, e j√° haviam destocado aproximadamente 1 hectare.

Quando questionados sobre a autorização ambiental, os funcionários falaram que não tinha conhecimento e passaram a identificação do proprietário do terreno que havia contratado eles.

A equipe policial verificou diversas √°rvores j√° derrubadas, sendo constatada destrui√ß√£o de floreta pertencente ao bioma de mata Atl√Ęntica. A Policia Ambientam foi informada e far√° a perícia, para identificar quais as espécies foram destruídas e adotar os procedimentos pertinentes ao dano ambiental.

Diante dos fatos, os homens que estavam atuando no local receberam voz de pris√£o por crime ambiental e foram encaminhados para a delegacia.

Comunicar erro
02
Banner_1_Pormade_728-90

Coment√°rios

03