01

Porto União é contemplada com Escola Cívico Militar

A Escola será municipal e provavelmente será implantada no Núcleo Educacional João Fernando Sobral, no bairro Bela Vista

Por Redação TV Mill em 12/01/2022 às 10:41:02

A prefeitura de Porto União divulgou que em breve o município terá uma Escola Cívico Militar. O pedido foi aprovado pelo Governo do Estado de Santa Catarina. A escola será municipal e provavelmente será implantada no Núcleo Educacional João Fernando Sobral, no bairro Bela Vista.

Segundo o prefeito Eliseu Mibach, várias pessoas e entidades estiveram envolvidas nessa força tarefa, na união de esforços para que o pedido fosse aprovado. Eliseu ainda parabenizou o trabalho do vereador, Walbert de Souza, de integrantes do 5º Batalhão de Engenharia e Combate Blindado e da Secretária Municipal de Educação, Aldair Muncinelli, com toda sua equipe técnica, além da valiosa contribuição de alguns deputados. A própria Vice-Governadora do entrou em contato por telefone com o Prefeito para deixar claro seu apoio na implantação da nova escola.

Eliseu explicou que ainda estão sendo estudadas as necessidades e que o Município terá mais detalhes nos próximos dias, mas o objetivo de alcançar o lugar de destaque que Porto União já teve entre as cidades de Santa Catarina, e ele acredita que a Escola Cívico Militar pode contribuir para esse ranking.

Comunicar erro
02
Banner_1_Pormade_728-90

Comentários

03