01_TVMill_A Nossa - TV

Bando que roubou mercado em Porto União é preso em Mafra

Eles roubaram 10 quilos de carne, produtos alimentícios e de higiene

Por Redação TV Mill em 12/01/2022 às 10:49:26

Uma mulher e três homens que furtaram um supermercado no bairro Santa Rosa em Porto União na tarde desta terça-feira, 11, foi preso na cidade de Mafra no final da tarde do mesmo dia.

O quarteto furtou do supermercado por volta das 15h45 mais de 10 quilos de carne, produtos alimentícios e de higiene pessoal. Toda a ação foi registrada por câmeras internas do estabelecimento que flagrou que os envolvidos se dividiram no supermercado e subtraíram os produtos escolhidos cada um em um ponto específico no interior do mercado.

Na sequência o grupo se posicionou na saída do estabelecimento onde após concretizar o furto saíram do local e se evadiram todos em um veículo Fiat Palio de cor cinza. Após a ação a Polícia Militar de Porto União foi acionada e informou sobre a fuga para o sistema da Polícia em todo o Estado.

As guarnições realizaram rondas na tentativa de localizar o veículo. Algum tempo depois uma equipe da PM da cidade de Mafra realizou a abordagem do veículo com os agentes do furto, os quais foram conduzidos até a Delegacia daquele local e entregues a autoridade de policial.

Comunicar erro
02

Comentários

03