01_TVMill_A Nossa - TV

PM prende um dos autores de roubo e sequestro de caminhão carregado de fumo

Por Redação TV Mill em 13/01/2022 às 08:28:13

A Equipe da Rotam da 8ª CIPM de Irati prendeu um dos envolvidos em um roubo e sequestro de caminhão carregado de fumo, que também foi recuperado. Toda a ação aconteceu nesta quarta-feira, 12.

O motorista do caminhão relatou que saiu da cidade de São João do Triunfo com destino à Rio Negro e que em uma estrada rural em São Mateus do Sul foi abordado por um veículo WV/Gol com três homens, que o renderam. Um dos homens estava armado e fez disparos e os outros dois abordaram pelas janelas do caminhão e o agrediram, os ladrões fizeram a vítima entrar no carro e o fizeram de refém.

A vítima foi mantida refém durante certo período em uma região de mata, ficando com as mãos amarradas e deitada de bruços. Após algum tempo a vítima ouviu uma buzina e um assoviou e o homem que estava armado e o mantinha como refém foi em direção a estrada, entrou em um veículo e fugiu sentindo a rodovia. Depois que o assaltante foi embora o motorista saiu do matagal em direção a rodovia e encontrou uma residência onde conseguiu entrar em contato com a polícia.

Após o contato com a PM as informações do caminhão roubado foram repassadas para todas a Cia de Policia e a Rotam de Irati conseguiu lograr êxito na recuperação do caminhão na BR -277 juntamente com um dos autores do assalto que foi reconhecido pela vítima. Os outros autores seguem sendo procurados.

Comunicar erro
02

Comentários

03