01_TVMill_A Nossa - TV

Confirmado óbito de uma das vítimas do acidente na BR 476

Por Redação TV Mill em 13/01/2022 às 13:13:33
Click Sul News

Click Sul News

Foi confirmado no final da manhã desta quinta-feira, 13, o óbito de uma das vítimas do acidente que aconteceu durante a madrugada na BR-476 em São Mateus do Sul. Além do óbito outras sete pessoas ficaram feridas no acidente que envolveu 3 veículos e um caminhão.

O acidente envolveu um Fiat/Uno, uma VW/Kombi e um Fiat/Punto, todos com placas de São Mateus do Sul. Além disso, um caminhão que não teve a placa divulgada, também acabou se envolvendo.

De acordo com as informações repassadas o Punto tentou uma ultrapassagem e não percebeu que um caminhão vinha no sentido contrário, o que ocasionou a colisão na lateral do caminhão e também contra o Uno. Com a força do impacto, o Punto rodou na pista e acabou colidindo frontalmente com a Kombi, que seguia sentido à União da Vitória, fazendo com que a Kombi tombasse para fora da rodovia.

As vítimas foram identificadas como Ismair Ferreira Graciano com 56 anos, Alex dos Santos Pedro com 23 anos, Leonardo Gonçalves de Souza com 15 anos, João Renato Gonçalves dos Santos com 54 anos, Franklin Michalski Moreira com 16 anos, João Maria Gonçalves com 34 anos e um outro ocupante que ainda não foi identificado. A vítima que foi a óbito foi identificada como Cláudio Michalski, com 57 anos.

Comunicar erro
02

Comentários

03