01_TVMill_A Nossa - TV

PM de Porto União atende a diversas situações de posse de drogas no domingo

Por Redação TV Mill em 24/01/2022 às 08:51:59
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

A Polícia Militar de Porto União atendeu a diversas situações de posse de drogas ao longo do domingo, 23. Os casos ocorreram nos bairros Bela Vista, Vice King e Santa Rosa e todos eram de posse de maconha.

O primeiro foi ainda pela manhã, no bairro Bela Vista, onde dois homens foram abordados em atitude suspeita. Um deles arremessou um objeto em frente a uma residência. Durante a busca foi verificado que o objeto era uma caixa de fósforo com um cigarro de maconha. Um dos homens disse ser usuário de drogas e assumiu a posse da droga. Foi confeccionado o termo circunstanciado.

Já a tarde a apreensão foi no bairro Vice King, quando a PM fez a abordagem de um adolescente que estava em atitude suspeita. Ele estava com a droga enrolada em um pedaço de papel escondido em sua roupa e afirmou que a droga era para consumo próprio e que é usuário. Diante dos fatos foi dado voz de apreensão e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil por se tratar de um adolescente.

Por volta das 17h40 em ronda no Balneário do bairro Santa Rosa, cinco homens que notaram a presença policial e um deles dispensou algo em direção próxima as margens do rio Iguaçu, que após abordagens foi identificado o masculino que dispensou um cigarro de substância assemelhada à maconha. Diante dos fatos foi lavrado o Termo Circunstanciado para o autor.

Em seguida, também no bairro Santa Rosa, em rondas a equipe avistou um veículo Honda/Civic com um homem em seu interior, que foi realizado a abordagem do veículo e em revista pessoal foi encontrado no bolso do calção do masculino um pequeno pedaço de substância similar à maconha, qual assumiu a posse e disse ser usuário de drogas. Diante dos fatos foi lavrado o Termo Circunstanciado.

Comunicar erro
02

Comentários

03