A Polícia Militar de União da Vitória foi acionada por volta das 17h15 desta terça-feira, 25, para atender a uma situação de ameaça e dano no centro do município depois de uma discussão de trânsito.
O solicitante relatou que estava em deslocamento com o seu veículo quando teve um desentendimento de trânsito com o passageiro de outro veículo que estava na via. Ele informou que foi ofendido pelo homem que lhe xingou, e foi até a sua direção na intenção de lhe agredir e lhe deu um soco na lateral da cabeça. Após a agressão ambos entraram em vias de fato, trocando socos, chutes e empurrões. O agressor também arrancou a maçaneta da porta do lado do condutor.
No local, a PM conversou com a outra parte envolvida, que relatou que de fato houve o desentendimento e a troca de ofensas, e que ficou irritado pois ao descer do veículo acertou a mãe com uma portada. Depois da confirmação dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para o batalhão da PM para confecção do termo circunstanciado e foram liberados.