01_TVMill_A Nossa - TV

Royal Face é inaugurada em Porto União

A clínica que é sucesso em todo o país agora vai oferecer o melhor em tratamento estético na região

Por Redação TV Mill em 20/04/2022 às 09:16:20

Inaugurou na manhã desta terça-feira, 19, a Clínica de Estética Royal Face, na cidade de Porto União. Após alguns meses de pesquisa e estudo de público, as cidades irmãs foram escolhidas para receber uma unidade da franquia que está presente no Brasil todo em mais de 250 pontos.

Durante o evento de inauguração, os gestores e responsáveis pelo empreendimento, apresentaram a estrutura e o espaço aos convidados. Localizada na rua Frei Rogério n°237, a clínica conta com uma equipe especializada e salas para atendimentos individuais, o que proporciona mais conforto e privacidade.

Entre os anos de 2014 e 2019, a busca por serviços na área da estética corporal e facial aumentou aproximadamente 600% no Brasil. Este índice é resultado de novas técnicas, estudos e conhecimentos sobre os procedimentos, tanto pela parte profissional como pelas pessoas em geral que se sentem mais seguras em contratar estes serviços.

Outra influência que gerou este aumento é a facilidade do pagamento. Na clínica Royal Face por exemplo, os procedimentos são parcelados em até 12x no cartão ou em 24x no boleto. Conforme Éder Souza, gestor da clínica, oferecer condições mais facilitadas de pagamento é uma forma de abranger cada vez mais o público que busca por procedimentos que, além de elevar a autoestima, são seguros e contribuem com o bem estar.

Comunicar erro
02

Comentários

03