01_TVMill_A Nossa - TV

Motorista causa vários acidentes e foge em União da Vitória

Por Redação TV Mill em 10/05/2022 às 09:51:15

A Policia Militar de União da Vitória foi acionada no final da tarde desta segunda-feira, 09, após um veículo prata causar uma série de acidentes pelas ruas do bairro São Basílio Magno.

No primeiro momento, o motorista atingiu um casal que trafegava de bicicleta, com o acidente a mulher teve ferimentos e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital. Após a colisão na ciclista, o motorista fugiu do local e acabou batendo em um VW/Voyage em que a motorista também teve ferimentos e fugiu novamente.

Durante a confecção do boletim de ocorrências a policia foi acionada novamente para atender a uma nova colisão desta vez na rua Jacobe Tereska, também no bairro São Basílio. No local, o proprietário do veículo informou que conseguiu seguir o veículo que bateu em sua caminhonete e que o motorista estacionou o Hyundai/I30 na garagem de uma casa, pegou outro veículo que estava no local e fugiu.

Ao chegar no endereço repassado pela vítima, a equipe conversou com a proprietária da residência que informou que o seu filho estava dirigindo o I30, deixou ele na garagem e na sequência pegou outro veículo e saiu da casa sem informar o seu destino.

No local foi constatado diversos danos na lataria do I30, sendo o vidro traseiro quebrado, para-choques dianteiros e traseiros quebrados, faróis quebrados e as portas de ambos os lados amassados.

Como o motorista não foi localizado, as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

Comunicar erro
02

Comentários

03