01_TVMill_A Nossa - TV

Novo semáforo do Rocio já tem data para começar a funcionar

A data de início será neste sábado, 28. O semáforo foi instalado no cruzamento entre as ruas Marechal Deodoro, Bernardino Saldanha Muniz e João Café Filho

Por Redação TV Mill em 25/05/2022 às 13:58:43

Foi definida para sábado, 28, a data de início de funcionamento do novo semáforo que foi instalado no cruzamento entre as ruas Marechal Deodoro, Bernardino Saldanha Muniz e João Café Filho, no bairro Rocio.

"Esse semáforo era uma reivindicação da população da região e também dos vereadores e vai garantir maior segurança para todos os usuários, tanto motoristas quanto pedestres e ciclistas que passam diariamente neste trecho", afirmou Bachir Abbas, prefeito de União da Vitória durante vistoria no local, junto com a secretária de Trânsito, Tatiane Stacechen.

"Nós também realizamos um estudo técnico que definiu a melhor forma de fazer essa instalação, para oferecer a melhor mobilidade no trânsito", destacou Bachir que adiantou que a Secretaria de Trânsito está realizando um estudo para dentro dos próximos meses realizar melhorias no trevo do "Tereska" com o objetivo de melhorar a fluidez do trânsito em toda a região.

O semáforo instalado no cruzamento será de quatro tempos e também haverá semáforo para pedestres. "Eu peço que a partir deste sábado todos os motoristas que passam no local, tenham atenção redobrada para evitar acidentes e para se adaptarem neste início de funcionamento", afirmou a secretária, Tatiane Stacechen.

Comunicar erro
02

Comentários

03