01_TVMill_A Nossa - TV

União da Vitória terá Maratona Cultural no mês de Junho

Apresentações serão nos dias 10, 11 e 12 e ingressos podem ser retirados a partir do dia 01 de Junho

Por Redação TV Mill em 31/05/2022 às 09:50:08

União da Vitória terá um final de semana inteiro voltado para a cultura no mês de junho. Nos dias 10, 11 e 12 de junho acontecerá no Cine Teatro Luz a Maratona Cultural que terá três apresentações gratuitas e abertas para a população.

A Maratona Cultural faz parte do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná (Profice) que juntamente com o apoio da Copel percorrem cidades do Paraná em apresentações gratuitas.

"Por muito tempo esperamos para o retorno dessas apresentações, e com a Maratona Cultural podermos ter apresentações variadas e o melhor, de forma gratuita e com acesso para toda a nossa população" destacou a secretária da Cultura, Francielle Misturini.

Na sexta-feira, 10, a maratona inicia com a apresentação do espetáculo Sopros, Tambores e Arlequins, que reúne no palco música e circo em um espetáculo voltado para todas as idades.

No sábado, 11, quem sobe ao palco é o Ballet de Londrina apresentando o espetáculo "Oração pelo fim do mundo" que possui classificação indicativa de 16 anos (menores de 16 anos somente acompanhados dos pais e ou responsáveis).

Para fechar com chave de ouro, a Maratona Cultural encerra no domingo, 12, com o show Brava, de Helena Sofia, que reúne MPB, reggaeton, brum&bass, programações eletrônicas e projeções audiovisuais.

Todas as apresentações são gratuitas e os ingressos, que são limitados de acordo com a capacidade do Cine Teatro Luz, poderão ser retirados a partir do dia 01 de junho, em locais específicos (veja a baixo). A sugestão para a retirada dos ingressos é a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será doado para a Secretaria de Assistência Social do município.

Serviço:

"Sopros, Tambores e Arlequins"

Sexta-feira, 10, às 19h

Cine Teatro Luz

Retirada dos Ingressos na Casa Vila Maria no Distrito de São Cristóvão

"Oração pelo fim do mundo"

Sábado, 11, às 19h

Cine Teatro Luz

Retirada dos Ingressos no Museu Histórico Aniz Domingos

Show "Brava" de Helena Sofia

Domingo, 12, às 19h30

Cine Teatro Luz

Retirada dos Ingressos na Casa do Empreendedor

Comunicar erro
02

Comentários

03