01_TVMill_A Nossa - TV

Maratona Cultural é sucesso de público em União da Vitória

Os espetáculos aconteceram no Cine Luz no final de semana

Por Redação TV Mill em 14/06/2022 às 09:38:58

Maratona Cultural é sucesso de público em União da Vitória

Sucesso, essa é a palavra que define as três noites de espetáculo da Maratona Cultural que aconteceu nesse final de semana em União da Vitória. Com apresentações diversificadas, o público esteve presente e se encantou com todos os espetáculos, que reuniram música, dança, acrobacias e muito talento.

"Nós queremos agradecer a todo o público que compareceu e tornou um sucesso todas as apresentações. Agora União da Vitória está se tornando também um centro de referência cultural em todo o Estado", afirmou a secretária de Cultura, Francielle Misturini.

A Maratona Cultural foi organizada pela Secretaria de Cultural e faz parte do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná (Profice) que juntamente com o apoio da Copel percorrem cidades do Paraná em apresentações gratuitas.

Foram apresentados no Cine Luz três espetáculos, na sexta-feira, 10, aconteceu a apresentação de Sopros, Tambores e Arlequins, com a participação do renomado musicista, Carlos Malta. No sábado, 11, foi a vez dos bailarinos do Ballet de Londrina que encantaram com o espetáculo "Oração pelo fim do mundo" e no domingo, 12 o encerramento aconteceu com a apresentação da cantora Helena Sofia com o Show Brava!.

Os ingressos foram distribuídos de forma gratuita e deixado aberto para quem quisesse doar 1kg de alimentos não perecíveis, sendo arrecadados um total de 400 quilos que serão doados para a Casa de Apoio Amor Fraterno.

Comunicar erro
02

Comentários

03