01_TVMill_A Nossa - TV

Educação inaugura Laboratório de Informática na Escola Municipal Judith Góes de Lima

Por Redação TV Mill em 14/06/2022 às 09:45:34

A Secretaria de Educação inaugurou na noite desta sexta-feira, 10, o novo Laboratório de Informática que será utilizado pelos alunos da Escola Municipal Professora Judith Góes de Lima no bairro Rio d´Areia.

O laboratório composto por 25 computadores será utilizado pelos alunos durante as aulas e em pesquisas escolares. "Os computadores que estavam no laboratório antigo já estavam defasados, e com a compra desses novos equipamentos agora os alunos terão acesso a máquinas de qualidade, sempre com o objetivo de melhorar a qualidade de ensino para as nossas crianças", explicou o secretário Ricardo Brugnago.

A inauguração aconteceu durante uma reunião com pais e professores, onde também o prefeito Bachir Abbas, assinou a ordem de serviço para a construção de um muro na frente da Escola. "Eu sempre falo que a educação é o futuro da nossa cidade, e por isso estamos fazendo uma série de investimentos, todos com recursos próprios, para oferecer cada dia mais um ensino de qualidade e digno para nossos alunos", afirmou o prefeito.

Além do novo laboratório e da ordem de serviço assinada, a Escola também recebeu novos equipamentos de informática que estão sendo utilizados pelos professores e funcionários e eletrodomésticos que equiparam a cozinha da Escola, totalizando mais de R$ 200 mil em investimento nos últimos meses.

Comunicar erro
02

Comentários

03