01_TVMill_A Nossa - TV

Polícia localiza 184,9 quilos de maconha em carro abandonado

Por Redação TV Mill em 15/06/2022 às 09:10:52

Em uma ação coordenada pela Agência de Inteligência do 27º BPM de União da Vitória, os policiais conseguiram localizar na tarde desta terça-feira, 14, um total de 184,9 quilos de maconha que estavam dentro do porta malas de um carro que foi abandonado em frente a uma Escola Municipal na cidade de Paula Freitas.

Na parte da manhã, as equipes se dirigiram até a BR 476 com a informação de que o veículo Toyota/Corolla estava com a placa clonada. Durante o deslocamento o carro foi visualizado na rodovia, e foi dado voz de abordagem com sinais luminosos e sonoros, porém o condutor não acatou a ordem policial se evadindo em alta velocidade e efetuando manobras perigosas, bem como transitando no acostamento e seguiu sentindo a cidade de Paula Freitas a perseguição aconteceu até que os policiais perderam o contato visual com o carro que estava sendo perseguido.

Com o apoio das demais guarnições iniciaram-se buscas ininterruptas, até que já dentro da cidade de Paula Freitas, uma equipe localizou por volta das 16:00h, o veículo estacionado em frente à Escola Municipal Mauro de Oliveira Cavalin. Testemunhas informaram aos polícias que no período da manhã um homem estacionou o carro e deixou o local levando um aparelho celular sem ser possível saber para onde ele foi.

Durante a vistoria do veículo os policiais encontraram no porta malas 11 fardos de maconha, que quando pesados aferiram a quantidade de 184,9 quilos. Diante da situação o veículo foi guinchado até o batalhão da PM e a droga foi encaminhada para a 4ª SDP.

Após toda a ação os policiais encontraram em contato com o proprietário do veículo, que repassou imagens e informações comprovando que o veículo de sua propriedade encontra-se em uma garagem de vendas no estado de São Paulo.

Comunicar erro
02

Comentários

03