01_TVMill_A Nossa - TV

Homem é esfaqueado e PM encontra dentro da residência crack embalado para venda

Por Redação TV Mill em 15/06/2022 às 13:37:41

A Polícia Militar foi chamada no começo da noite desta terça-feira, 14, para uma possível rixa em frente a um prédio no bairro São Bernardo. Ao chegar no local os polícias não encontraram nada em frente ao prédio, mas subiu no local e já no primeiro andar encontrou uma porta aberta e muito sangue espalhado pelo chão.

Os policiais escutaram então sons de gemidos e entraram em um apartamento onde encontraram em um dos quartos um homem, já conhecido no meio policial, com diversos ferimentos e cortes na região dos pés e mãos, sendo acionada uma ambulância para encaminhar para atendimento médico.

No local os policiais encontraram em cima de uma cômoda um involucro plástico com pequenas porções de pedras de crack já prontas para a venda, além de uma porção de maconha também embalada. Os policias também encontraram uma balança de precisão, dinheiro e um bloco com anotações referentes ao tráfico.

Os policiais identificaram o responsável pelo apartamento, que recebeu voz de prisão e foi cientificado por qual motivo estava sendo preso. Ambos os homens, quando questionados, não souberam explicar o motivo das lesões, apenas afirmaram que um homem e uma mulher entraram no apartamento armados de uma faca e passaram a deferir os golpes.

Diante da situação o responsável pelo apartamento foi encaminhado para a delegacia e o outro médico foi encaminhado para atendimento hospitalar por uma terceira pessoa, já que não havia ambulância disponível.

Comunicar erro
02

Comentários

03