01_TVMill_A Nossa - TV

PolĂ­cia Militar atende a ocorrĂȘncias na Praça Coronel Amazonas

Por Redação TV Mill em 21/10/2020 às 14:02:06

As equipes da PolĂ­cia Militar de União da Vitória tem atendido a diversas situações de vandalismo e consumo de drogas na praça Coronel Amazonas, que foi reinaugurada em Outubro.

Na noite desta terça-feira, 20, enquanto fazia o patrulhamento a equipe da ROTAM, abordou dois homens e com um deles, um adolescente de 17 anos, foi localizado uma bucha de maconha. O adolescente foi levado para a 4ÂȘ SDP para as providĂȘncias cabĂ­veis.

No final de semana, no sĂĄbado, 17, também em patrulhamento, as equipes avistaram um grupo em vias de fatos e no momento que a equipe realizou a abordagem os envolvidos fugiram, sendo abordado pela equipe militar um adolescente que minutos antes jogou em via pĂșblica um pedaço de madeira.

Ao ser questionado, o menor afirmou que teve uma briga e utilizou o pedaço de madeira para se defender das ações e que foi agredido com chutes e socos e em seguida passou as caracterĂ­sticas do autor das ameaças e agressões. A PolĂ­cia Militar, fez rondas e localizou o autor ainda na região da praça e com ele foi encontrado uma garrafa de bebida alcoólica aberta e o abordado confirmou que teve participação na briga. Um dos envolvidos também teria danificado uma placa no local.

A praça que foi reinaugurada hĂĄ pouco mais de um mĂȘs, tem sido palco de uma série de vandalismos, consumo de ĂĄlcool e drogas. A PM tem intensificado as rondas na praça, e em breve deverĂĄ instalar uma base em um dos quiosques que foi construĂ­do na praça durante a reforma.

Comunicar erro
02

ComentĂĄrios

03