01_TVMill_A Nossa - TV

PM´s atendem denúncia de perturbação de sossego e ficam feridos

Situação aconteceu em São Mateus do Sul. Quatro foram presos

Por Redação TV Mill em 08/03/2021 às 08:04:21

A Polícia Militar de São Mateus do Sul foi chamada na noite de sexta-feira, 06, para atender a uma ocorrência de perturbação de sossego na Vila Prohmann. Festas e aglomerações está proibidas em todo o estado do Paraná, de acordo com o decreto estadual que está em vigência.

Chegando ao local, os policiais encontraram resistência das pessoas que estavam no local, que proferiram palavras de baixo calão e se recusavam a acatar as ordens legais, inclusive fazendo ofensa racial. A PM então após identificar os proprietários deram voz de prisão, e os mesmos resistiram de forma física contra os policias, ficando dois feridos.

A equipe chamou reforços e quatro pessoas foram presas, o casal proprietário da casa e mais dois homens. Eles foram autuados por perturbação do sossego, injuria racial, desobediência das regras sanitárias correlatas a pandemia, resistência, desacato e por crime correlato a drogas ilícitas, encontradas e apreendidas no local.

Dos policiais feridos um deles foi encaminhado para o hospital local e precisou de cirurgia devido a uma fratura em um dos braços.

Comunicar erro
02

Comentários

03