01_TVMill_A Nossa - TV

Homem Ă© morto com paulada na cabeça em Bituruna

Por Redação TV Mill em 11/03/2021 às 08:05:25

Um homem de 58 anos de idade foi encontrado morto em uma residĂȘncia na Linha Salto Bonito em Pitanga, na ĂĄrea rural de Bituruna. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar, após receber o chamado de que o homem estaria perturbando os moradores da localidade.

De acordo com o boletim, o homem identificado como H.G.S. morava de favor na localidade e sempre mudava de endereço, pois tinha o costume de ingerir bebida alcoólica com frequĂȘncia e na noite da terça-feira, 09, o homem com o qual H.G.S. dividia a casa ficou assustado e saiu da residĂȘncia pois a vítima tinha bebido e estava quebrando os objetos da casa. Na ocasião, eles acionaram a polícia para solicitar que a vítima fosse embora da localidade.

Ao chegar na residĂȘncia, na manhã da quarta-feira, 10, a equipe verificou que a porta estava fechada por fora e ao revistar os cômodos verificou que havia uma pessoa deitada e enrolada em um cobertor, ao retirar o cobertor foi possível constatar que a vítima estava deitada de costas e jĂĄ em óbito, com o crânio gravemente ferido por uma paulada na cabeça.

A PM acionou o IML e a Polícia Civil que deram prosseguimento com a investigação. Na parte exterior da casa a polícia encontrou um pedaço de madeira, com indícios de sangue e cabelo, que possivelmente foi usado como arma do crime.

Foram conduzidos para a delegacia para prestar esclarecimentos o homem que morava com a vítima e o proprietĂĄrio do local.

Comunicar erro
02

ComentĂĄrios

03