01_TVMill_A Nossa - TV

Malandro volta a atacar no final de semana

Por Redação TV Mill em 15/03/2021 às 10:30:35
Imagens do arrombamento em Porto União

Imagens do arrombamento em Porto União

O mesmo jovem que foi preso na semana passada depois de furtar vários locais em Porto União e União da Vitória, voltou a ação nesse final de semana e foi identificado por câmera de segurança, porém ainda não foi localizado pelas equipes de Polícia Militar.

Na madrugada de sábado, 13, a Polícia Militar de Porto União atendeu a uma ocorrência de furto em uma padaria no bairro Jardim Brasília, por volta das 03:30, o proprietário do prédio informou que o local tinha sido arrombado e foi levado o valor de R$100,00 do local. Através das imagens das câmeras de monitoramento. foi possível verificar que o autor do furto era o jovem que já tinha realizado os outros furtos da semana passada. A PM fez rondas em diversos pontos do município, mas o jovem não foi localizado.

Já na madrugada do domingo, 14, o rapaz voltou a arrombar uma loja, dessa vez no centro de União da Vitória. De acordo com o boletim da PM, o proprietário da loja que fica localizada na rua Carlos Cavalcanti, informou que o homem entrou e levou certa quantia de dinheiro do caixa e fugiu do local quando o alarme foi acionado. O homem foi identificado pelas imagens das câmeras de segurança, mas não foi localizado.

Comunicar erro
02

Comentários

03