01_TVMill_A Nossa - TV

PM de São Mateus do Sul prende homem por furto de joias

Por Redação TV Mill em 19/03/2021 às 09:36:25

A Polícia Militar de São Mateus do Sul prendeu na manhã desta quinta-feira, 18, um homem suspeito de roubar joias no domingo, 14. A prisão em flagrante aconteceu depois da PM receber denúncias de que o homem iria até um estabelecimento comercial para vender as joias.

De acordo com as informações repassadas pela 3ª Cia da PM do município, o proprietário do estabelecimento comercial informou que um homem foi até a sua joalheria para oferecer anéis e alianças para a venda. O dono do estabelecimento já sabendo do furto ocorrido no começo da semana, pediu para o homem voltar mais tarde, para que ele pudesse pegar dinheiro para a compra dos produtos e informou a dona das joias que comunicou a PM.

Ao adentrar no local, o suspeito foi abordado pela polícia, em busca pessoal foi encontrado com ele um relógio de bolso (com corrente) marca tressa (dourado), o homem apresentou as joias que foi vender no estabelecimento, sendo: uma aliança dourada 18k, uma aliança dourada com várias pedras pequenas e um anél feminino dourado com pequenas pedra brancas.

O suspeito informou a equipe que encontrou as joias jogadas na rua embrulhadas em um papel no sábado, 13 e relatou que tinha mais joias guardadas em sua residência. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para avaliação médica e para a delegacia. A dona das joias foi até o local do flagrante e reconheceu as joias que haviam sido furtadas.

Comunicar erro
02

Comentários

03