01_TVMill_A Nossa - TV

Borracharia é assaltada em General Carneiro

A família foi rendida e ladrões levaram um caminhonete, dinheiro e outro objetos

Por Redação TV Mill em 06/04/2021 às 08:28:28

Dois ladrões renderam uma família na noite desta segunda-feira, 05 por volta das 23h30 na região do Horizonte em General Carneiro. De acordo com informações repassadas pela PM, os dois homens chegaram armados no local e amarraram pai, mãe e filho no interior da residência.

A vítima relatou que dois homens chegaram na borracharia da família pedindo um pneu, que quando ele foi verificar, a vítima foi rendida por um dos autores que estava com um revólver, e o outro com uma faca. Nesse momento o pai da vítima que estava na casa saiu para ver o que estava acontecendo e também foi rendido. Ambos foram levados para dentro da residência, quando foram amarrados, junto com a mãe que estava no interior da casa.

Depois de amarrar as vítimas os ladrões começaram a perguntar sobre dinheiros e armas,a vítima então entregou uma quantia em dinheiro oriunda de uma motocicleta que havia vendido, e os autores também levaram celulares, uma motosserra, uma TV e outros objetos. Na fuga os ladrões ainda levaram a caminhonete L200 da família e seguiram sentindo General Carneiro.

As vítimas conseguiram se soltar e avisaram um familiar que foi até a PM de General Carneiro para avisar do ocorrido. Os polícias foram até o local e fizeram o levantamento dos dados e repassou a descrição dos autores e veículos para busca.

Comunicar erro
02

Comentários

03