01_TVMill_A Nossa - TV

União da Vitória ultrapassa 4 mil casos de Covid-19

Boletim desta segunda-feira, trouxe os casos confirmados no Testa União e teve 418 novos casos confirmados. Número de casos ativos também é o maior desde o início da pandemia

Por Redação TV Mill em 04/05/2021 às 08:35:58

O boletim do Covid-19 de União da Vitória divulgado nesta segunda-feira, 03, trouxe 418 novos casos confirmados, chegando ao total de 4.027 casos de coronavírus desde o início da pandemia.

O aumento considerado de casos é devido a inclusão dos testes realizados no Programa Testa União no final de março em que foram positivados 376 pessoas, outros 42 casos são de pacientes que foram positivados nas últimas 24 horas. O boletim também mostrou que o município está com o maior número de pessoas com o vírus ativo, 216 no total.

Tirando os dados do Testa União, maio já teve um total de 115 confirmações da doença em apenas 3 dias. O secretário de saúde, Fernando Ferencz, pediu que a população continue com os cuidados com a doença. "A pandemia ainda está presente dentre nós. Devemos tomar todos os cuidados e respeitar as medidas sanitárias como uso de máscara, higienização constante das mãos e distanciamento social. Vamos superar essa fase com muita união e compreensão", afirmou.

O boletim também trouxe 2 novos óbitos, um de um paciente de 74 anos que faleceu no domingo, 02 e outro paciente de 57 anos que faleceu no sábado, 01, ambos com comorbidades.



Comunicar erro
02

Comentários

03