01

Jovem é preso após empreender fuga no centro de União da Vitória

Motorista cometeu v√°rias infra√ß√Ķes de tr√Ęnsito, tinha sinais de embriagues e tinha drogas para uso pessoal

Por Redação TV Mill em 06/05/2021 às 08:37:40

A equipe da Rotam prendeu na noite desta quarta-feira, 05, um jovem de 21 anos que cometeu diversas infra√ß√Ķes de tr√Ęnsito enquanto circulava por ruas do centro de Uni√£o da Vitória.

De acordo com a equipe, o motorista do GM/Onix branco trafegava em alta velocidade, fazia manobras de "cavalo de pau", derrapagem de pneus e colocava em risco a vida sua e de outras pessoas, fazendo essas manobras.

Foi feito procedimento de abordagem, usando o giroflex e sirene ligada, e o motorista n√£o acatou, fugindo por v√°rias ruas até chegar a sua resid√™ncia, entrando na garagem, porém o port√£o ficou a aberto. Os policias deram voz de abordagem, e localizaram em busca no veículo um dexavador ( instrumento utilizado para preparar o cigarro de maconha) e 0,7 gramas da droga. O motorista também apresentava sinais de embriagues e recusou a realiza√ß√£o do teste de bafômetro.

Diante dos fatos o jovem recebeu voz de pris√£o por crimes de tr√Ęnsito e foi conduzido para a 4¬™ SDP para os procedimentos cabíveis. O carro também foi recolhido para o p√°tio do batalh√£o.

Comunicar erro
02
Banner_1_Pormade_728-90
Banner_1_QATACAREJO

Coment√°rios

03