01_TVMill_A Nossa - TV

PM prende um dos autores de furto em ótica de Cruz Machado

O mesmo autor do furto também estava traficando drogas e foi preso pelos dois crimes

Por Redação TV Mill em 07/05/2021 às 07:57:14

A Polícia Militar de União da Vitória prendeu no final da tarde desta quinta-feira, 06, um dos autores de um furto em uma ótica na cidade de Cruz Machado,que aconteceu às 14h do mesmo dia.

Os policiais chegaram até o autor depois que ele foi avistado vendendo drogas para um outro homem que estava sendo monitorado pela polícia, por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com as informações repassadas pela polícia, a equipe fez a abordagem do segundo homem, que comprou a droga, e em busca pessoal encontrou com ele uma porção de 32 gramas de maconha, que ele informou ter comprado pelo valor de R$130,00 e que o vendedor morava no conjunto Horst Waldraff.

Chegando até o local indicado, a PM fez a abordagem da residência e de imediato foi visualizado dois relógios com etiqueta em cima da mesa. Indagado sobre a droga e sobre os relógios, o homem relatou que não tinha conhecimento sobre a droga e não soube responder sobre os relógios.

Seguindo com a busca no local, os polícias encontraram uma motocicleta suja de barro, dois capacetes, duas mochilas e duas roupas de chuva, semelhantes as que foram utilizadas no roubo no começo da tarde. Foi entrado em contato com a proprietária da ótica que reconheceu os objetos e os relógios que foram furtados e estavam com o homem.

O homem foi levado preso para a 4ª SDP e outros objetos que também foram furtados não foram localizados.

Assalto a ótica

O assalto a ótica aconteceu por volta das 14h, quando dois homens entraram armados no local e renderam a funcionária da loja e seu filho e levaram diversos relógios e anéis folhados a ouro e dinheiro.

Comunicar erro
02

Comentários

03