01_TVMill_A Nossa - TV

Homem Ă© ameaçado por outro com arma no São Braz

Desavença entre os homens Ă© por causa de uma traição

Por Redação TV Mill em 13/05/2021 às 08:43:19

A Polícia Militar de União da Vitória foi chamada na tarde desta quarta-feira, 12, no bairro São Braz para atender denúncia de que um homem estaria de posse de uma arma de fogo e fazendo ameaças a outro homem.

No local a vítima informou que vem recebendo ameaças por aplicativo de mensagem desde o começo do mĂȘs e que durante a tarde da quarta-feira foi até a sua casa em dois momentos. Na primeira vez depois de fazer ameaças, os homens entraram em vias de fato, em seguida o autor das ameaças foi embora dizendo que iria retornar e também ameaçou a mãe da vítima.

Tempos depois o autor das ameaças retornou ao local, dessa vez com outro veículo e com um acompanhante, desceu do carro com uma corrente grossa na mão. Nesse momento a vítima e sua irmã visualizaram que o homem estaria com uma arma em sua cintura, e entraram na residĂȘncia e chamaram a polícia.

Quando a equipe chegou ao local o autor não estava mais na casa, mas após diligĂȘncias ele foi localizado, mas não havia nenhuma arma de fogo com o mesmo. Após a abordagem da PM foi prestado esclarecimentos e constatado que a discussão entre os homens é decorrente do autor das ameaças descobrir uma relação extraconjugal entre a sua mulher com o solicitante.

Diante das circunstâncias e da vontade da vítima de representar contra o autor das ameaças, ambas as partes foram conduzidas até o batalhão para a confecção do termo circunstanciado.

Comunicar erro
02

ComentĂĄrios

03